quinta-feira, outubro 19, 2006

Meu Querido Universo

Não sei se te esqueceste de mim, mas ainda aqui estou.
Já lidamos um com o outro há algum tempo, bem sei que andei a ignorar as tuas regras nos últimos tempos, mas surgiu-se-me a revelação e agora estou aqui quietinha, que é como quem diz, à espera daqueles miminhos que tu me dás quando me porto bem.
Percebes Universo?
Já me equilibrei, já consigo lidar com o facto de ter de ser ruim e que isso não vai trazer mau karma, desde que consiga lidar com isso da melhor maneira, arranjei outra coisa para não me sentir tão inútil, sinto-me em paz, e agora quero ver os resultados.

Sim, Universo, eu sei que ainda é cedo, mas estou impaciente.
Não tarda muito chega aquele número redondo que actua como uma barreira psicológica, os 25.
E tenho aquela carta de escrevi quando tinha 15 anos para abrir e tenho medo de sentir que andei a perder o rumo nestes últimos 10 anos.

Por isso Universo, se não for pedir muito... vai um empurrãozinho?
Para eu não perder a fé?

Abraços,

Carina