domingo, setembro 17, 2006

Bem que dizia o Rudy Black:

"Eu quero é que se foda
a culpa não é minha (nunca é),
eu acho é que isto está tudo virado do avesso
tudo, o mundo, tudo fodido.
E eu sinto vómitos.
Mas as pessoas, elas no geral,
dá-lhes gozo!
Até eu!!! Contagiado, ainda me sinto mal.
Se calhar não estou contagiado,
estou eu mesmo,
enterrado naquela submissão que somos todos nós
a que o Blogger faz parte
e que eu espero que leias aquilo que eu escrevo
nada a lamentar, só tu"

(À cópia reescrita no blog que não existe: é pura coincidência,
copy paste no pc é demasiado inconsciente)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há um vício nisto..... uui!
a gente posta alguma coisa
e esperamos que algum outro alguem
saiba descodificar como deve de ser.., aquilo que nem nós sabemos como fazê-lo "tá bonito tá.."

5:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home