sexta-feira, julho 16, 2004

O cansaço actual não ajuda, mas lá me acalmei. Mas esta sensação de frustação persiste... e as coisas ultimamente deram para correr todas mal. Acho que a natureza humana é mesmo assim, quando uma coisa corre mal, o mundo cai-nos em cima também porque estamos mais vulneráveis.Mas hoje é sexta-feira, FINALMENTE e posso ir para os copos :)

Prosseguindo, as minhas argilas lá vão correndo, apesar dos resultados nem sempre serem os pretendidos, do horário 9h-19h (de volta a casa para me agarrar ao word e ao excel), e o raio do orientador que anda a fugir de mim há 3 dias consecutivos, mas podia ser pior.
Entretanto, descobri que a Modelação vai deixar de existir para o ano (reestruturação do curso), e assim se descobre a ironia da coisa: não acabo o curso este ano por causa de uma cadeira que para o ano não vou ter que fazer (e nenhuma em substituição sequer!). Se eu soubesse disto antes, nem me tinha dado ao trabalho de estudar ;)

As coisas podiam ser piores, vou perder a bolsa da PRODEP, mas sempre posso tentar arranjar um estágio sozinha e começa-lo em Janeiro. Por isso, se alguém tiver conhecimentos na área da construção civil, cerâmicas, pedreiras, ou prospecção de águas onde trabalhem geólogos, eu sou ÓPTIMA. (lol)

"Always look at the bright side of life" - Monthy Python ;)