segunda-feira, julho 05, 2004

Lonely

Aqui na side bar ao lado encontram um link para um "blog" do qual já falei algumas vezes, Nobody here, Just me. Pertence a um holandês que, certamente, tem mais problemas na cabeça que eu ;) A mim dá-me a ideia de que ele mal sai de casa... Mas vale a pena. Parece ser uma pessoa inteligente e sensível e às vezes leio coisas que me fazem pensar.

Agora andava para aqui nostálgica, a espreitar os nossos arquivos (Diogo, afinal a primeira pessoa a dizer obscenidades neste blog não foste tu) e quase que sinto as mesmas coisas que estava a sentir quando partilhei convosco certos pensamentos. Acho que é essa a beleza de ter este sítio para despejar em saco roto, muitas das vezes em "código", porque ninguém quer a sua vida exposta como um livro aberto.

Mas voltando ao holandês com problemas sociais, ele escreve: " Did I get less lonely or did I just get used to being alone?"

O meu maior medo, meus amigos, é o hábito. Tenho pavor do hábito. O hábito torna-nos cada vez menos ambiciosos e cada vez mais inertes.