terça-feira, maio 04, 2004

Da outra vez era tarde,
e estava entornado..
Agora não,
agora o carnaval pode mesmo acontecer,
e o medo vai-se-me aos pulmões
como um vício qualquer que agora não me lembro..

Já nem sei se é medo se é castigo,
se é droga ou outra espeçiaria qualquer que agora não me cheira..
Só sei que, ao largo, ainda arde a vontade de fugir,
e não, Madredeus não ajuda.

Não vá me dar vontade de acordar outra vez aquelas paranóias,
aquelas coisas que se é mestre,
falar sozinho no escuro, abrir os olhos à luz da escuridão,
ouvir ler músicas sem som à escuta das mensagens que não virão.

Pior!
Esquecer-se de uma dica importante para dormir,...
e dar palha em troca... Só para não ficar calado... Reticências reticências......

Era óbvia a resposta: sexo.
Trocar fluídos.
Tipo cromos raros.
Fazer uma troca!
Fogem-me as boas respostas...
É das ganzas........


Carta a ti consciência