terça-feira, abril 20, 2004

Às vezes penso nas pessoas que provavelmente não voltarei a rever. Amigos de infância, colegas de turma, pessoas que me marcam num Verão qualquer, num parque de campismo, uma conversa mais engraçada no Bairro Alto. Pessoas que simplesmente desaparecem do meu mundo...
Um dia, recebo uma má notícia. Que alguém que eu podia não voltar a reencontrar, já não existe neste mundo.

Não quero soar como o costume, as pessoas morrem e tornam-se infinitamente boas, mas a Vera tinha um coração enorme. Tinha mesmo! E parece-me tão injusto acabar assim, com 22 anos e o curso feito. Parece-me tão triste que o mundo deixe de ter a Vera e tenho pena de todas as pessoas que não chegaram a ter a Vera no seu mundo.
Bolas, nunca lhe cheguei a entregar aquilo...

Vera Antunes, estejas onde estiveres, que saibas que eu agradeço por teres teres feito parte da minha vida.