segunda-feira, novembro 13, 2006

25

Sobral de Monte Agraço, 14 de Maio 1996

Querida Carina,

Espero que tenhas tido um dia feliz de aniversário, hoje é uma data importante a comemorar, fazes 25 anos, 25!

Estou aqui na escola, na aula de História, são 11h50 da manhã e não tarda vou almoçar.
Pediram-me que te escrevesse esta carta, para que me obrigue a imaginar a "nossa" vida daqui a 10 anos, o que eu acho uma boa ideia, porque acho que vais gostar desta pequena surpresa.

Provavelmente chegaste do trabalho (ou estás a preparar-te para ir, mas também não sei se calha a um fim de semana), daquele trabalho que tanto gostas na NASA.
És astrofísica, tiraste o curso em Lisboa, mas decidiste a certa altura ir para os EUA tirar um mestrado, ou um doutoramento.
Vives nos EUA, tens dois cães, que adoras e que te fazem companhia, porque não pensas em casar tão cedo.

Mas o mais importante de tudo, de tudo o que aconteceu nos últimos 10 anos é que és feliz, muito feliz. Esforçaste-te ao máximo para fazer as coisas acontecerem, foste fiel aos teus princípios, continuas a ser a pessoa boa que és e não te arrependes de nada.

É isso que acho mais importante de tudo, seja como tiver corrido a vida até agora, o que eu espero do fundo do coração, Carina, é que sejas feliz e que tenhas tomado as decisões que achaste que eram as mais acertadas na altura.

Abraços do teu eu passado,

Ana Carina

Tenho vontade de chorar.

3 Comments:

Blogger joaosete said...

antes de mais...

Parabéns!

É um desafio interessante. Acho que o vou "roubar". Talvez seja já velho demais para esses exercícios, mas as preocupações com os mais novos podem-me levar a fazer-lhes este desafio.

Desejo-te uns próximos 10 anos fabulosos...e mesmo que não consigas o que queres...pede! Nunca se sabe.

beijinho

1:17 da manhã  
Blogger limonada said...

Andei na Escola C+S de Sobral de Monte Agraço até ao 9º ano.
Era de Dois Portos :)

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostei bastante do teu blog...da forma como escreves e de como consegues descrever-te mas ou menos tempo, descrever um pouco de todos nós!
tens uma forma de intriorizar-te muito "clara"...
bjo0osss....

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home