quarta-feira, outubro 25, 2006

Cansadinha

Começa a aborrecer-me que tanta gente me dê palmadinhas nas costas porque aparentemente sou uma heroína por ter um curso superior e servir à mesa.

Não me sinto mais especial ou melhor que ninguém. Sou tão preguiçosa como a maioria da minha geração, tenho vontade de dizer às pessoas que não gosto de servir à mesa, que prefiro estar no café a conversar ou a ver TV.
Tenho vontade de lhes explicar que era isto ou a minha sanidade.
Tenho vontade de lhes dizer que me apetece chorar todos os dias quando penso no que falhei que me levou até aqui.

Estou a ficar uma mulherzinha.


Já agora.. andam aí uns ratinhos a tentar arranjar a minha password do blogger.
Se há alguma coisa da minha vida que precisam de estar a par, um simples e-mail a perguntar não dói. Se calhar não respondo, mas ao menos é de homem.

1 Comments:

Blogger limonada said...

Ponto de Encontro :)

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home