quinta-feira, junho 29, 2006

Good Stuff Man

Depois de um dia de merda, estas oscilações de humor começam a enervar-me.

Ontem estava de trombas no chão, hoje saltitava que nem uma pulga tola.
Agora estou *grrrr*enraivecida*grrrr*.

Keep in mind, ana carina, good thoughts.

* tens amigos porreiros que estão sempre lá
* ainda há tantas nuvenzinhas marotas que escondem o calor e prolongam a Primavera (que tu tanto gostas)
* o engenheiro deu-te hoje uma máquina de fazer tijolos bébés
* tens a casa cheia de lãs doidas para serem tricotadas
* tens pinguins para enroscar em
* 2 seasons inteiras de poirot para ver
* as pessoas parvas hão-de acabar por morrer, ou por largar a braguilha, whatever comes first
* existem sundaes de chocolate neste mundo e agora já os podes comer sem ficar com as mãos dormentes de frio
* o teu cunhado é baixista do nel monteiro:



It's good to be me :)

3 Comments:

Blogger limonada said...

Tijolos bébés! pequeninos! Acho que é hoje que vou aprender a mexer-lhe :)

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espera, espera, mais devagar!!! O teu cunhado é baixista do Nel Monteiro?!

Tou em choque! Como é possível teres-me ocultado este facto durante estes anos todos? Eu secretamente ainda sonho que o Nel é meu familiar (afinal de contas temos o mesmo apelido...)

Considera-te a minha nova heroína! Has-de arranjar-me um autografo do animal ;-)

Anyway, tomem lá uma pérola by Nel.

3:36 da tarde  
Blogger VladDark said...

Nel Monteiro, esse ícone da musica popular portuguesa que escreveu o hit "Puta vida merda cagalhões" - a não perder!!!

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home