terça-feira, abril 11, 2006

A estúpida da Metafísica

Drenamos bíblias inteiras à procura de filosofia,
Deus sabe que não acreditamos.
Lendo filósofos apercebo-me que estes não o são mais do que nós.
O que nos distingue é a maneira de ver as coisas,
o mundo em si, sempre tão desesperado..
Outra diferença é que os filósofos estão em decomposição,
e nós já nem isso estamos....

Para o banal sobrevivente citadino os conflitos vêm e vão,
para um filósofo o próprio viver desencadeia conflitos...

No fim somos todos uma cambada de possuídos.
Cabe tudo no mesmo saco
é só encolher a barriga.

1 Comments:

Blogger Angélica... said...

Encontrei o seu blog por acaso
(quando fazia uma busca google à procura de imagens de fadas) e o mais engraçado é que também tenho um blog neste mesmo site, mas nunca tinha visto o seu blog nele...
Li em um dos seus comentários que as pessoas por vezes se identificam com um personagem...
Às vezes também nos identificamos com pessoas que nem mesmo conhecemos, como foi o meu caso ao ler esse seu "desabafo" (se é que posso chamar assim) hoje foi um dia que voltei para casa com uma sensação de desanimo e frustração...
E realmente, às vezes me sinto em decomposição quando me deparo com esse mundo desesperado... Desnorteado que na tentativa de acertar fica cada vez mais equivocado...

4:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home