quinta-feira, novembro 23, 2006

Nothing really ends

Estou a sentir tanta coisa agora...
Se me pedissem para descrever o que vai para aqui, acho que não conseguiria.
Hoje é um daqueles dias bons maus. Hoje é um daqueles dias em que sinto que tudo vai correr bem.
Nada importa, o futuro está enrolado num nevoeiro espesso, mas sinto, sei, que tudo se vai compor.

Agora é esperar que nada descambe, porque sabe dEUS que eu não lido muito bem com estes golpes que a vida de vez em quando prega.

Escrevi há muito tempo que me apetecia ser uma trilobite enroladinha num ninho. Hoje apetece-me ser essa trilobite outra vez. Tenho o coração cheio de carinho.

E por falar em dEUS... listening to this non stop.

The plan it wasn't much of a plan
I just started walking
I had enough of this old town
had nothing else to do
It was one of those nights
you wonder how nobody died

1 Comments:

Blogger André said...

"so you're sufering
you know it hurts a lot when is the first time..."

já sabes, enquanto houver estrada para andar...

BACI

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home