domingo, janeiro 16, 2005

Adolescência

Lembram-se dela? Que altura terrível da vida. Parece que está tudo mal, que nunca estamos bem, que nunca vai passar.
Quem me dera que alguém me tivesse dito em certas alturas: "oh rapariga, isso quando chegares aos vintes passa. Passa."
E passa mesmo.
Relembrei toda essa agonia ao ler um post, aqui:

so it takes two beers to remember now, and five to forget.

essa peste que causa insonias e vai derramando pela calçada pedaços de toques, no sonambulismo evidente que eu queria sentir, mas nao me deixam.
queria colar as palpebras ás boxexas pra nunca mais enxergar, cortar as memorias com fio de nilon e deixar os pedaços ao abandono.
prefiro morrer a fugir, da esperança, do que viver nela negligentemente; revolve-me a sua falta de crediblidade e tentativa de aceitação de momentos desfocados. ela tentou fazer-me esquecer a racionalidade. quero uma amnesia revolta em liberdade.

sim, é pra ti.

nao, nao aguento mais
sim, custa dizer-te adeus

E passa. Passa mesmo.