sexta-feira, março 05, 2004

Ontem reencontrei um velho amigo no café. Deixou de fumar e agora o fumo do tabaco incomoda-o. Sabem... eu acho que os piores anti-tabagistas são os ex-fumadores, que possuem aquele ar de "eu consegui, tu também consegues" e que vêm sempre com aquela conversa do eu fumava 2 maços de tabaco por dia... Mas não são todos assim. Se calhar tenho é inveja de não ter aquela força de vontade que é preciso. Mas sinceramente... tenho asco aos ex-fumadores.
Continuando.. lembro-me desse meu amigo, já há largos anos, ainda eu nem fumava, responder ao Fumar Mata da minha irmã com um "e a vida também". Nunca mais me esqueci disso, foi nessa noite que ele partilhou comigo que queria tirar o curso de Filosofia para poder escrever. Deixou de fumar e desistiu do curso.


Ahhh... mas eu hoje apanhei-o de cigarro na boca e de maço no bolso! E esta hein? ;)