sexta-feira, julho 04, 2003

Lista de coisas que me irritam profundamente:

1) Pessoas que fazem perguntas, às quais não respondemos (ignorando-as devido à provavel estupidez da pergunta), ao que se segue um irritante e insistente: "hã?", como se não soubessem à partida que não dissemos absolutamente nada e que simplesmente não queremos responder!

2) Pessoas ruidosas a comer.. Iriça-me o pelo! Particularmente sorver a sopa ou o chá (*sluuuuurp*), ou o sumo de certos frutos que escorre quando os mordemos (tipo o pêssego ou o melão). As uvas também fazem um som que me irrita, quando lhes damos uma dentada, mas isso não é culpa do que come, mas sim pancada minha..

3) Quando os Norte-Americanos dizem: vou viajar para a Europa. Seja França, Espanha ou Turquia. É Europa. Como para nós eles são a América.

E havia outra qualquer coisa que agora não me lembro... enfim, uma lista para continuar ;)