terça-feira, março 20, 2007

<3

" You're selfish. And my son is giving. The combination... well... it won't last longer."

Grey's Anatomy.

Funny thing about love.
Este Sábado reparei que andar no activo, ou seja, andar à procura, pode ser extremamente complicado. Por exemplo, eu não saberia por onde procurar. Como se faz? Como se conhece alguém? É que encontro-me a meio dos 20's, mas não há propriamente muita gente nova para conhecer e sítios diferentes para circular, pelo menos se conhecessem a minha rotina entenderiam porque acho complicado conhecer alguém.
Se calhar acabamos por nos aproximar daqueles que já lá estão.
Sinceramente, desconheço os mecanismos que envolvem isto do amor, da paixão, do enamoramento, ou como lhe quiserem chamar.
Desconheço porque podemos ficar absolutamente embevecidos com alguém que não pensa da mesma maneira, que não tem nenhum ponto em comum connosco. Nada. Água e Vinho.
Desconheço como uma pessoa consegue virar-nos a cabeça do avesso. Ter o poder para nos fazer sentir a pessoa mais abençoada do mundo, como a mais amaldiçoada, num estalar de dedos.
E o pormenor de não podermos escolher, de tudo fugir ao nosso controlo.
Em tempos pensei que o amor era coisa de fracos. Mas a minha pequenina vida está cheia de amor. Sempre esteve, pelas melhores e piores pessoas do mundo. Umas que mereceram mais que outras, umas que souberam receber esse amor e dá-lo de volta, outras que nem tanto.
Se calhar é da Primavera que se aproxima, que trás estes sentimentos ao de cima. Sinto-me lamechas :)

Funny thing about love, hum?

1 Comments:

Blogger Mojo_risin said...

É verdade pah.
Eu tenho pensado numa teoria mas estou demasiado preguiçoso para falar nela. Qualquer dia :)

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home