terça-feira, junho 29, 2004

Foge Durão!

Não podia deixar de manifestar o meu profundo pesar pela atitude de Durão Barroso. Nunca antes tal tinha acontecido na História deste país, um total desrespeito pelo nosso povo. Só gostava que o Presidente Sampaio tivesse os tomates para convocar eleições antecipadas, já que o Durão Barroso não os teve para assumir as suas responsabilidades.
Deixou-me furiosa, este senhor. E quase que destronou o George Bush no topo da minha lista de pessoas a quem vou cuspir, quando tiver oportunidade. Quase...

sábado, junho 26, 2004

Ai coração!

Eu pergunto-me se não será imoral roer as unhas e pedir ajudas a todos os santinhos (nos quais nem acredito) por causa de um jogo de futebol, quando há tanta coisa importante no mundo. Mas sabem de uma coisa? Nenhuma dessas coisas importantes me deu maior alegria ultimamente que esta vitória. Por isso, eu sei que não há nada de imoral em sentir-se feliz.
Os invejosos que não vibram e me chamam de saloia e a nós de "povo estúpido" que se lixem.
Mal posso esperar pelas meias finais! ihihihih

sexta-feira, junho 25, 2004

Courtney Love?!?


Which Rock Chick Are You?



Não podiam estar mais enganados! Não sou uma vendida, não sou "dura", nem andaria nunca a rebolar aos pés da Madonna a comentar os sapatos Gucci dela.
Fico triste. Não quero ser a Courtney Love!
Por isso... Fui fazer o teste outra vez! (lol)


Which Rock Chick Are You?


Much better now :)

sábado, junho 19, 2004

Bicho, Icho, icho

Eu ADORO lontras! Se pudesse, numa próxima reencarnação era uma. JURO!

terça-feira, junho 15, 2004

I'll tell you this
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

segunda-feira, junho 14, 2004

E digo-te baixinho:
apaga as estrelas
vem dormir comigo no esplendor
do mundo que nos foge


Al Berto.

domingo, junho 13, 2004

Vai ser tão bom, não foi?

Será possível que meses e meses de discussões, de construções de estádios, horas de televisão a criticar e defender os porquês dos milhões investidos e das escolhas do scolari (que nem vou opinar), os anúncios que actualmente ligam todas as marcas possíveis e imaginárias ao euro-2004 em Portugal (sim em portugal! já repararam?)...
Será possível que tudo isso, todas as conversas, projecções, perspectivas, esperanças, e comentários do tipo... "Esta que será provavelmente a última hipótese de a geração de ouro ganhar alguma coisa."/ "Portugal tem 1 conjunto excelente de jogadores que aliado ao factor casa, o torna o favorito à vitória no euro.", e merdas e mais merdas...
Será possível que tudo o que foi o universo português desde há mais ou menos 2 anos até ontem (o dia de início do euro) já tenha ido de cona?!?
Foda-se, caralho!

quarta-feira, junho 09, 2004

Período Crítico

Ontem adormeci pelas 5h da manhã. Não interessa a a que horas me levanto, o sono nunca vem... Hoje, pela 2a vez este mês, acordei com alguém a telefonar-me a pedir apontamentos e passados 5 min, recebo uma mensagem com a mesma coisa. ARG! Mas o que deu nesta gente este semestre? Eu compreendo, porque também eu tenho que telefonar a pedir certas coisas, mas... É tão aborrecido :P Bom, de qualquer modo, acho que arranjei um despertador eficaz :)

O Kurt saberia...

-Pergunta: Em que livro a personagem principal é devorada, numa orgia canibalesca, devido ao seu bom-cheiro?
-Resposta: _ _______.

P1jama

sábado, junho 05, 2004

Super Bock, Hiper Rock

Já tenho o meu bilhete para Pixies. Aqui na mão, quase que nem acredito que já é para a semana, e ainda acredito menos que eles se juntaram de novo e eu existo neste planeta para assistir a isso!!! (yes, it's my favorite band)

Já que estamos numa mood de música, ontem assisti quase religiosamente ao Rock in Rio, em directo na sic radical. Não sou grande fã de nenhuma das bandas que por lá actuaram, mas fiquei com pena de não ter lá estado para ver Metallica. O concerto pareceu bestial.

E enfim, estou a considerar fazer umas mudanças na estética deste blog, este template já me farta... Alguém tem sugestões?