quarta-feira, março 31, 2004

Ahahahahah :) Nada como dar uma espreitadela aos Happy Tree Friends para animar o dia... Cautela para pessoas mais sensíveis, estes desenhos animados são um pouquinho sádicos!

terça-feira, março 30, 2004

did you had a good life... enough to base a movie on?

quinta-feira, março 25, 2004

...suicide moods...


A Primavera já espreita da minha janela. Tenho a esperança que, quando puser o nariz fora da porta, ela me invada e tudo passe.

quarta-feira, março 24, 2004

Hoje estou bem disposta :) A rabugice passou, e até ajudou ter passado a tarde com uma amiga nova (e eu que adoro amiguinhos novos!), mesmo com o céu nublado a esconder a primavera...

Assim, neste estado de espírito, aproveito para fazer o que ainda não tinha feito... desejar-vos uma óptima, brilhante e solarenga PRIMAVERA!!!

segunda-feira, março 22, 2004

Depressed mode on.

Depois de um dia de campo, chego a casa cheia de terra. Ligo o PC, ponho musica.
magdalena, de dEUS
a vida vai torta, Xutos

apetece-me partir qualquer coisa. o meu focinho talvez. as viagens de comboio pela linha do oeste fazem-nos coisas estranhas à cabeça...

segunda-feira, março 15, 2004



Gosto muito de Magritte, e especialmente deste quadro dele, um cachimbo que não é um cachimbo. Pois claro que não é, é somente uma imagem de um cachimbo. Mas, para uma mente mais desatenta, não é tão óbvio assim.
As coisas nem sempre são o que parecem... E eu gosto de olhar para este cachimbo que não e um cachimbo para me lembrar de duvidar de tudo.

sexta-feira, março 12, 2004

Meu amor tem mil e um cavalos,
tem nariz de porco preto,
gosta de andar nua,
com aquele par no peito,
a baloiçar de noite,
até um dia desejar o fim.

Meu amor tem um desejo louco,
de ir até ao fim,
de zumbir que nem um porco,
de fazer graças loucas e descalças.

Meu amor é lindo e tem bébés,
e leva-os ao colo,
dá abraços e beijos de mel,
e cheira a hortelã.

Meu amor é algo que me ultrapassa,
mas eu gosto,
às vezes.

sexta-feira, março 05, 2004

Ontem reencontrei um velho amigo no café. Deixou de fumar e agora o fumo do tabaco incomoda-o. Sabem... eu acho que os piores anti-tabagistas são os ex-fumadores, que possuem aquele ar de "eu consegui, tu também consegues" e que vêm sempre com aquela conversa do eu fumava 2 maços de tabaco por dia... Mas não são todos assim. Se calhar tenho é inveja de não ter aquela força de vontade que é preciso. Mas sinceramente... tenho asco aos ex-fumadores.
Continuando.. lembro-me desse meu amigo, já há largos anos, ainda eu nem fumava, responder ao Fumar Mata da minha irmã com um "e a vida também". Nunca mais me esqueci disso, foi nessa noite que ele partilhou comigo que queria tirar o curso de Filosofia para poder escrever. Deixou de fumar e desistiu do curso.


Ahhh... mas eu hoje apanhei-o de cigarro na boca e de maço no bolso! E esta hein? ;)

quinta-feira, março 04, 2004

Fui ver o Lost in Translation ontem. É um filme tão simples, tão bonito, tão leve... Fez-me lembrar de todos aqueles momentos da vida que só acontecem uma vez e que ficam guardados cá dentro com muita ternura e saudade. É para isso que servem. Nem todos os acontecimentos da vida têm de ter um fim. Há coisas que, simplesmente, flutuam na memória. É isso.