quarta-feira, agosto 27, 2003

Sometimes I wonder...

Is it really worth it?

segunda-feira, agosto 25, 2003

Acordei com duas bolas na garganta. Acho que são as minhas amigdalas. Cabras!

sábado, agosto 23, 2003

Chegamos a este ponto e sinto que o Verão acabou. Viramos mais uma página, inscrevemo-nos na faculdade, ou começamos a pensar nisso.
Vem aí o Inverno. Não vai tardar muito para ir buscar as lãs às gavetas de baixo e pô-las nas de cima.

Meu Deus..., tenho tanto frio.

segunda-feira, agosto 18, 2003

O Gerês é de facto muito bonito. E todo aquele verde dá um certo descanso ao espiríto... Mas enfim, as férias acabaram e o dinheiro também ;) E a rotina chama com tanta força que se torna complicado fugir.
Mas tenho saudades do meu pequeno paraíso... Que aperto que isso me dá.

terça-feira, agosto 12, 2003

Será sempre um prazer...partilhar contigo!

*chuac!!*
"(...)como toda a vida fiz no encalço das pessoas que me interessam, porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo de artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas e, no meio, vê-se um clarão azul a estourar e toda a gente exclama "Aaaah!!!". (...)"

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Obrigada linda ;)
Foram 12 dias.
Agora que parecem distantes, até nem foi mau.

E depois o mundo não congela durante a tua ausência. Chegas, e está tudo numa realidade à qual já te desabituaste (sim, 12 dias ainda é bastante quando as horas custam muito a passar). E apercebes-te que devias ter respostas. E tinhas, mas já não as tens. Coragem, coragem! Coragem...
Então reparas. És fraco. Triste. E olhas ao espelho e vês que o vazio apoderou-se finalmente de ti e que talvez já não haja retorno.