sexta-feira, julho 25, 2003

O pior não é estar triste...
O pior é não saber porquê...


J.P.

quinta-feira, julho 24, 2003

Viver tudo intensamente. Os ódios e os amores. Nunca estar satisfeito, querer sempre mais, a sensação de sufoco, a angústia, o nó na garganta. Sentir tudo, como se disso dependesse a sensação de se estar vivo. Nascer, Crescer, Reproduzir. Respirar só não chega. Mais sensações, mais amores, mais ódios, mais tudo. Então de onde vem aquela sensação de vazio?
Teoria da Mulher Castradora

Alguém me disse que há mulheres que tornam os seus companheiros impotentes, porque nunca têm vontade de fazer sexo.
Lembram-se daquela que cortou a pila ao marido, aí há uns anos? Eheheh

sábado, julho 19, 2003

Maior parte das vezes queremos ser egoístas e fazemos coisas que não fazem parte da nossa natureza. Queremos tornar o mundo tal como o vemos em sonhos e quando a realidade fere os olhos, culpamos os outros. A verdade é que a realidade dói. E há que correr riscos e torcer para que as escolhas que fazemos sejam as escolhas acertadas.

quinta-feira, julho 17, 2003

Why don't you go, so I can forget?

terça-feira, julho 15, 2003

Consigo ver uma certa poesia na chuva que cai em Julho. Como todas as surpresas que nos surgem na vida... Saimos de t-shirt e apanhamos com chuva nos cornos. Não dá vontade de sorrir?

domingo, julho 13, 2003

- ... e então vim de bicicleta.
- de bicicleta?
- sim. pedalei durante horas, de pneus vazios e rodas tortas. nunca aquele caminho me pareceu tão longo.
- e a bicicleta?
- gastei-a toda. só restou pó, no quilómetro final.
- vieste a pé o resto do caminho?
- estava a guardar todo aquele pó nas minhas mãos quando ele parou o carro. trouxe-me para casa.

sábado, julho 12, 2003

It doesn't hurt forever.

quinta-feira, julho 10, 2003

De luzes apagadas, há um enorme ruido que me invade a casa.

quarta-feira, julho 09, 2003

põe na minha boca a cara de seda e canta comigo para eu não chorar

não chores... não chores...
Faz-me festas na cabeça até que adormeça porque tenho medo de sonhar sozinha.
Está tudo à espera que sejamos algo. O mundo inteiro espera algo de nós, que maioria das vezes não podemos corresponder. O filho que os pais idealizaram, a namorada perfeita, o amigo sem falhas e sempre disponível. Foda-se, não sou perfeita. Entendam isto, ou então fodam-se.

terça-feira, julho 08, 2003

tenho fome. quero beijos e papas de leite, faz-me um chapéuzinho com as nuvens do céu.
Não há nada como um fundo preto com letras brancas...

segunda-feira, julho 07, 2003

Venho do fogo de artificio... Não me pareceu tão luminoso como da última vez, mas também há alturas que devemos estar mais exigentes com a beleza das coisas. Ou então já estou crescida demais para me deixar impressionar por luzinhas no céu :)


"Eu tb já tive medo, muito medo.. Acabamos a gostar do medo, do arrepio que nos suspende a fala...um dia fiquei sem nada, o mundo inteiro por descobrir"

O que é que isso interessa?

M. Morta

sábado, julho 05, 2003

Há aquela música do anúncio, com o deficiente motor a abotoar a camisa... Chama-se Wise Up e é de uma senhora chamada Aimee Man.
"It's not going to stop untill you wise up... so.. give up"... Ganhar juizo... enfim, o juizo devia vender-se online.. Grande negócio!

sexta-feira, julho 04, 2003

Lista de coisas que me irritam profundamente:

1) Pessoas que fazem perguntas, às quais não respondemos (ignorando-as devido à provavel estupidez da pergunta), ao que se segue um irritante e insistente: "hã?", como se não soubessem à partida que não dissemos absolutamente nada e que simplesmente não queremos responder!

2) Pessoas ruidosas a comer.. Iriça-me o pelo! Particularmente sorver a sopa ou o chá (*sluuuuurp*), ou o sumo de certos frutos que escorre quando os mordemos (tipo o pêssego ou o melão). As uvas também fazem um som que me irrita, quando lhes damos uma dentada, mas isso não é culpa do que come, mas sim pancada minha..

3) Quando os Norte-Americanos dizem: vou viajar para a Europa. Seja França, Espanha ou Turquia. É Europa. Como para nós eles são a América.

E havia outra qualquer coisa que agora não me lembro... enfim, uma lista para continuar ;)